Curtir

22 de dezembro de 2010

Sabe aquele filme de Natal Infantil?

  Continuando a lista de Top 5, vamos para mais uma categoria... agora é a vez da criançada.


Filmes de Natal - Infantis

1- Esqueceram de mim



     Até pouco tempo esse filme passava todo fim de ano, era tradição na véspera de Natal, sentar na sala para assistir Kevin sendo esquecido pela família que está indo viajar para passar o Natal em Paris e como ele consegue defender sozinho a sua casa dos bandidos.


2 - O Grinch




      Jim Carrey que está irreconhecível, odeia o Natal  e resolve criar um plano para impedir que os habitantes de uma pequena cidade possam comemorar a data festiva. 


3 - Um herói de brinquedo



   Arnold Schwarzenegger faz de tudo para conseguir o presente tão desejado pelo seu filho, mas ter deixado para comprar na véspera do Natal o brinquedo sensação do momento, não foi muito inteligente, ainda mais quando se tem outros pais com o mesmo problema.



4 - Meu papai é Noel 



     Depois que Papai Noel cai no seu telhado, Scott aceita substituir o bom velhinho, sem saber ao certo onde está se metendo.


5 - O Papai Noel trapalhão


    Papai Noel cai de seu trenó e perde a memória, um jornalista que está cansado de Natal, faz uma matéria para tentar descobrir quem é esse homem misterioso. Mas essa situação faz com que ele aprenda o verdadeiro significado do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário